Descrição:
ATIVIDADES: Prestar atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes de Streaming no que diz respeito às demandas de suporte técnico, problemas financeiros e esclarecimentos de dúvidas, garantindo, por meio deste, a excelência no atendimento.
SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Benefícios + Plano de Carreira
ESCALA: 6×1 (folgas cíclicas)
LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
HORÁRIOS: Jornada de 6h20 com horário de entrada 16h40
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou vale combustível;
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.
REQUISITOS
- Ter 18 anos
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao Cliente, com SAC (por telefone)
- Residir em uma das cidades abaixo:
BA Alagoinhas
BA Camacari
BA Campo Formoso
BA Candeias
BA Catu
BA Eunapolis
BA FEIRA DE SANTANA
BA Ilheus
BA Itaberaba
BA Jequie
BA Lauro de Freitas
BA Porto Seguro
BA Salvador
BA Teixeira de Freitas
BA VALENCA
BA Vitoria da Conquista
BA ANGICAL
BA BARREIRAS
BA CATOLANDIA
BA SAO DESIDERIO
BA AMELIA RODRIGUES
BA ANGUERA
BA CONCEICAO DA FEIRA
BA CONCEICAO DO JACUIPE
BA CORACAO DE MARIA
BA IPECAETA
BA IRARA
BA SANTA BARBARA
BA SANTANOPOLIS
BA SAO GONCALO DOS CAMPOS
BA TANQUINHO
Para trabalhar em casa é necessário possuir os requisitos de tecnologia abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou similar;
RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
Placa de som – áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Empresa
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Vem ser TP!
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: