Descrição:
Expert em Interação | CONSULTOR DE ATENDIMENTO VENDAS
ATIVIDADES: Atendimento SAC/VENDAS, ajudará ao seus clientes auxiliando através de um atendimento híbrido com dúvidas e ofertas de serviços, atualização de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo.
SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Benefícios + Plano de Carreira
ESCALA: 6×1 (folgas cíclicas)
LOCAL DE TRABALHO: 100% Remoto
HORÁRIOS: 13:40 – 20:00
REQUISITOS
- Ter no mínimo 18 anos
- Ensino médio completo
- Experiência com vendas por telefone dentro e fora do call center
- Residir nos locais abaixo:
- BAHIA
ALAGOINHAS (BA)
CAMACARI (BA)
CAMPO FORMOSO (BA)
CANDEIAS (BA)
CATU (BA)
EUNAPOLIS (BA)
FEIRA DE SANTANA (BA)
ILHEUS (BA)
ITABERABA (BA)
JEQUIE (BA)
LAURO DE FREITAS (BA)
PORTO SEGURO (BA)
SALVADOR (BA)
TEIXEIRA DE FREITAS (BA)
VALENCA (BA)
VITORIA DA CONQUISTA (BA)
ANGICAL (BA)
BARREIRAS (BA)
CATOLANDIA (BA)
SAO DESIDERIO (BA)
AMELIA RODRIGUES (BA)
ANGUERA (BA)
CONCEICAO DA FEIRA (BA)
CONCEICAO DO JACUIPE (BA)
CORACAO DE MARIA (BA)
IPECAETA (BA)
IRARA (BA)
SANTA BARBARA (BA)
SANTANOPOLIS (BA)
SAO GONCALO DOS CAMPOS (BA)
TANQUINHO (BA)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som – áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Empresa
Somos um time de +300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores. Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo. Bilhões de interações únicas. Todos os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte deste time. Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor. Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação!
Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: