Tel Contact Center abre vaga para Supervisor de Telemarketing em Feira de Santana-Bahia.
Sobre a Empresa:
A Tel está entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há mais de 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o Brasil.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Acompanhar os indicadores e produtividade dos teleoperadores;
Monitorar o atendimento do teleoperador, detectando falhas operacionais;
Fornecer feedback sobre desempenho do teleoperador;
Acompanhar folha de ponto e recolher a assinatura do teleoperador;
Traçar estratégias e desenvolver campanhas motivacionais para reversão de quadro negativo de resultados;
Estimular o cumprimento de metas operacionais;
Incentivar que o operador execute um trabalho coeso, assíduo, dinâmico e saudável;
Zelar pela boa utilização dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, e solicitar às áreas responsáveis serviços de reparo e manutenção.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior cursando/completo;
Conhecimento intermediário de Pacote Office;
Experiêcia com gestão;
Desejável Vivência em Call Center.