DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos procurando um Monitor de Atendimento e Qualidade qualificado para integrar nossa equipe da área de Qualidade. O profissional realizará atividades Monitorar ligações realizadas pelo atendimento receptivo e ativo, com o objetivo de identificar possíveis gaps e/ou oportunidades de adequação de script. Elaborar relatórios / análises sobre as monitorias, que serão utilizados para feedbacks aos operadores. Sugerir melhorias de processos e procedimentos, de acordo com avaliações.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Monitorar as equipes de atendimento; avaliar e acompanha as ligações;
Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento;
Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores;
Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio;
Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino Superior Completo ou cursando;
· Conhecimento pacote Office: Excel Avançado;
· Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal;
· Maior de 18 anos;
· Experiência em monitoria de qualidade de call center;
· Habilidade de escrita e Interpretação de texto.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
· Salário;
· Escala 6×1;
· Plano de Saúde e odontológico;
· Vale Refeição.
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.