22.2 C
Santo Antônio de Jesus

TEL Contact Center abre vaga para Gerente de Vendas em Feira de Santana

spot_img


TEL Contact CenterDESCRIÇÃO DA VAGA

Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades e gerenciar a execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa na área de atuação , assim como administrar recursos materiais e financeiros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais;
  • Gerenciar equipe de coordenação e supervisão em prol do alcance de metas;
  • Atender os kpis estabelecidsos pelo cliente;
  • Controlar o turnover/ abs;
  • Manter o relacionamento interpessoal e atendimento comercial com o cliente;
  • Desenvolver o planejamento estratégico;
  • Fazer gestão de conflito e controle de clima organizacional;
  • Elaborar e acompanhar vendas e treinamento;
  • Analisar e elaborar relatórios para a diretoria;
  • Participar na definição de campanhas de incentivo de vendas e materiais de merchandising;
  • Controlar orçamento e identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios;
  • Orientar o desenvolvimento das relações dos prestadores de serviços, canais de venda e pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo;
  • Desejável Pós Graduação;

Conhecimentos:

Técnicos: Pacote Office/LeituraInternet, Estatística. Administrativos: Controle de Ponto, Rotinas admissionais e demissionais, Sistema de folha de ponto, Aplicação de Escala Pedagógica. Análise e controle estatístico.

Habilidade: Negociação, Liderança, pró-atividade empreendedorismo, boa capacidade analítica, foco em qualidade no atendimento/vendas.

Atitudes: Iniciativa, flexibilidade e responsabilidade, procurando influenciar na racionalização e otimização dos processos. Comprometido com a organização, contribuindo e assumindo responsabilidades. Ter visão global das atividades, que permita alavancar negócios, assegurando uma posição competitiva.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Residir em Feira de Santana.

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL

Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. 

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img