20.4 C
Santo Antônio de Jesus

TEL Contact Center abre vaga para Coordenador em Feira de Santana

spot_img

TEL Contact CenterDESCRIÇÃO DA VAGA

  • Auditar e controlar produtividade alcançada pelo atendimento criando estratégias para alcançar e manter resultados positivos ao contrato;
  • Traçar estratégias para reverter indicadores que não foram atingidos e metas não alcançadas;
  • Acompanhar Relatório de Monitoria e Feedback, quanto ao desempenho da qualidade no atendimento da Equipe;
  • Acompanhar desempenho dos Supervisores e Operadores de Telemarketing, quanto às atividades diárias para cumprimento de metas e prazos;
  • Avaliar, elaborar e implementar procedimentos operacionais;
  • Organizar e auditar relatório de frequência, para consolidar folha de ponto, visando pagamento de salário e benefícios;
  • Elaborar e executar apresentação mensal de resultados de campanhas, ao cliente; Manter
  • relacionamento com clientes internos e externos e intermediar relação entre cliente e gestores da campanha;
  • Dimensionar e otimizar os recursos operacionais, como forma de reduzir custos;
  • Auditar e controlar relatórios de acompanhamento das campanhas motivacionais, dos treinamentos realizados e programas de melhoria implementados;
  • Orientar e motivar sua equipe de atendimento, acompanhando e desenvolvendo, através de monitoramento, feedback, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
  • Planejar, coordenar e implementar ações de melhoria do clima organizacional e campanhas motivacionais;
  • Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável nível Superior Completo;
  • Experiência com Call Center;
  • Experiência com gestão em vendas;
  • Conhecimento de Pacote Office – Intermediário

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Residir em Feira de Santana-BA

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL

Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. 

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img