- Acompanhamento das carteiras de seguros, especialmente nas operações de Saúde e Odonto;
- Tratativas com os corretores, fornecedores externos e internos;
- Execução de treinamentos e orientações aos vendedores;
- Preparação para eventuais treinamentos e capacitações da força de vendas (produtos e portais comerciais de acessos);
Outros requisitos:
- Desejável ter conhecimento em Excel (Filtros, dasboard e entre outros)
- Experiência em seguradoras, corretoras ou operadoras seria um diferencial.
- Boa comunicação.
Empresa
A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: