24.4 C
Santo Antônio de Jesus

Stefanini Group está contratando Analista de Suporte Jr. Service Desk para região da Bahia.

Stefanini Group está contratando Analista de Suporte Jr. Service Desk para região da Bahia para trabalho home office.

Sobre a empresa:

Nosso principal objetivo é ajudar você nos desafios do seu negócio. Presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital.

Com nossa abrangente análise de negócios e ampla visão de mercado, criamos soluções personalizadas que proporcionam transformações digitais perfeitas, garantem resultados rápidos e geram impacto duradouro em toda a empresa.

Trabalhamos com mais de 500 clientes em serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, serviços químicos, tecnologias e também no setor público.

Conte conosco para transformar digitalmente sua empresa e aumentar as suas oportunidades de negócio. Ao nos escolher, você se beneficiará com nossa experiência global, recursos digitais robustos e compromisso com o sucesso de sua empresa, do início ao fim.

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?

Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Suporte Jr no sistema Homeoffice.

Regime Contratação: CLT
Modelo de trabalho: Home Office
Escala de Trabalho: Segunda a Sexta
Horário: (8:00– 17:00 )

ATIVIDADES:

Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados.
Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente.
Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado.
Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto.
Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso.
Resolver incidentes de acesso indevido, vírus, reinstalação de software.
Registrar e encaminhar chamados relativos a hardware, software, problemas de infraestrutura de responsabilidade, solicitações de serviços, chamados que necessite de atendimento local, recuperação de dados.

Exigências:

Estar cursando ou ter finalizado graduação área TI

Para se candidatar, clique no botão abaixo:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
134SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
-Publicidade-spot_img
Relacionados