21.6 C
Santo Antônio de Jesus

Stefanini Group está contratando Analista de Suporte Jr. Service Desk para região da Bahia.

spot_img

Stefanini Group está contratando Analista de Suporte Jr. Service Desk para região da Bahia para trabalho home office.

Sobre a empresa:

Nosso principal objetivo é ajudar você nos desafios do seu negócio. Presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital.

Com nossa abrangente análise de negócios e ampla visão de mercado, criamos soluções personalizadas que proporcionam transformações digitais perfeitas, garantem resultados rápidos e geram impacto duradouro em toda a empresa.

Trabalhamos com mais de 500 clientes em serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, serviços químicos, tecnologias e também no setor público.

Conte conosco para transformar digitalmente sua empresa e aumentar as suas oportunidades de negócio. Ao nos escolher, você se beneficiará com nossa experiência global, recursos digitais robustos e compromisso com o sucesso de sua empresa, do início ao fim.

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?

Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Suporte Jr no sistema Homeoffice.

Regime Contratação: CLT
Modelo de trabalho: Home Office
Escala de Trabalho: Segunda a Sexta
Horário: (8:00– 17:00 )

ATIVIDADES:

Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados.
Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente.
Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado.
Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto.
Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso.
Resolver incidentes de acesso indevido, vírus, reinstalação de software.
Registrar e encaminhar chamados relativos a hardware, software, problemas de infraestrutura de responsabilidade, solicitações de serviços, chamados que necessite de atendimento local, recuperação de dados.

Exigências:

Estar cursando ou ter finalizado graduação área TI

Para se candidatar, clique no botão abaixo:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

   

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img