Descrição
Prestação de serviço com atendimento técnico presencial na sede da empresa. Esse serviço deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
O serviço deverá compreender o atendimento avançado do primeiro, segundo e terceiro nível aos usuários da tecnologia da informação e comunicação do cliente, na modalidade de atendimento presencial, compreendendo o registro, análise, diagnóstico e atendimento de chamados com a execução de rotinas periódicas de TI, esclarecimento de dúvidas, suporte a suítes de automação de escritórios, aplicativos internos, sistemas operacionais em uso pela organização, manutenção em equipamentos de informática e atendimento básico de telefonia, suporte técnico em hardware e software (desktops, notebooks, servidores, impressoras e telefonia), instalação e configuração, manutenção e suporte em ambiente: Windows (7,8,10, 2008, 2012, 2016), pacote office (2010, 2013, 365), Active Diretory (DNS, DHCP, WSUS, File Server, Print Server, GPOS), conhecimento avançado em virtualização (VMWARE), conceitos avançados em redes de computadores (Principais tipos de redes, funcionamento, pilhas de protocolos TCP/IP, arquitetura de redes, cabeamento de redes (WIFI), conhecimento avançado das funcionalidades dos principais ativos de redes (roteadores, firewall, switches).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de periculosidade