Identificação do Pedido: 47492
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Atividades:
- Prestar atendimento presencial de microinformática (formatação, antivírus, acesso remoto ao usuário, impressora, rede de computadores e seus ativos;
- Resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e configuração de computadores.
- Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA.
- Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Requisitos técnicos:
- Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
- Conhecimento em Microsoft, conhecimento em Windows, atendimento remoto, atendimento ao cliente, microinformática e atendimento ao público.
- Ensino técnico na área de informática.
- Conhecimento em configuração e instalação de equipamento;
- Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
- Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
- Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática;
- Conhecimentos de redes locais de computadores;
- Conhecimento de cabeamento estruturado;
- Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC;
- Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio;
- Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP/IP;
Modalidade de trabalho: Presencial – Salvador/BA
Horário de trabalho: Horista – 3 dias na semana: Segunda, quarta e sexta de 08h às 18h.
Regime de Contratação: CLT + Benefícios Refeição/alimentação (padrão Sindicato) – Plano de saúde, odontológico e VT (caso o candidato opte).
Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.
#VEMPRASONDA
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: