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Santo Antônio de Jesus

Sodexo abre vaga para Gerente em Jaguarari

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Sodexo ServiçosDESCRIÇÃO DA VAGA

Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
  • Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
  • Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
  • Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
  • Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;
  • Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
  • Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
  • Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
  • Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
  • Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.

Principais Atividades Operacionais:

  • Realizar vistoria diária para a fiscalização das atividades desenvolvidas nos setores conforme estabelecido em roteiro pré-definido;
  • Supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza aos setores observando rótulos de identificação dos galões;
  • Fiscalizar limpeza terminal mediante preenchimento de check-list de eficácia, identificando reparos necessários solicitando-os ao responsável pelo setor;
  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho;
  • Observar a frequência dos colaboradores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessário;
  • Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos;
  • Participar de reuniões com cliente e Sodexo, quando convocado;
  • Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais;
  • Desenvolver atividades delegadas pelo cliente do contrato;
  • Zelar pelo cumprimento do contrato de Interação de Processos;
  • Atuar para que as atividades sejam realizadas de acordo com as indicações e orientações do contrato vigente.
  • Manter atualizados e aplicados nas normas e procedimentos do cliente e Sodexo.
  • Manter rigoroso controle do material de consumo;
  • Comunicar quaisquer irregularidades a chefia imediata;
  • Checar os materiais constantes nos carros funcionais de acordo com o padronizado e a identificação dos galões de produtos com suas respectivas etiquetas;
  • Cumprir com o Plano de Ação do cliente junto com equipe de trabalho.
  • Executar outras tarefas correlatas à área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior completo ou incompleto
  • Experiência com FM Facilites
  • Experiência desejável ou não
  • Vivência em gestão de equipes
  • Disponibilidade para trabalhar em escala
  • Caso seja Responsável Técnico (RT) ou Quadro Técnico (QT) de Food ou FM necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Principais Atividades Administrativas:

  • Administrar controle de frequência;
  • Administrar controle de faturamento;
  • Realizar pedidos de Materiais de limpeza, uniforme, EPI no sistema
  • Controlar treinamentos e exames admissionais, demissionais e periódicos.
  • Administrar internamente todas as demandas da Sodexo.

PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!

Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?

Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!

Seu caminho está na Sodexo:

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

Seu desenvolvimento, nossa prioridade:

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!

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