Será que você é o ingrediente que falta por aqui? Na Pif Paf, você vai fazer parte de um time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento!
Venha fazer parte da nossa receita de sucesso #VemSerPifPaf
Como você irá contribuir com nosso time?
- Coordenar os negócios comerciais da sua carteira de clientes, de forma direta, acompanhando o mercado, prospectando oportunidades e parcerias comerciais, alinhados às estratégias e metas definidas pela Empresa, sendo responsável pela execução da venda;
- Negociar com os clientes da sua carteira de clientes, de forma direta, acompanhando e avaliando o mercado, elaborando análises gerais sobre o negócio com os clientes da sua carteira, propondo e implantando ações, visando o cumprimento das metas definidas pela Empresa;
- Identificar oportunidades de novos negócios e parcerias comerciais para aumentar a participação da Empresa nos clientes da carteira, visando atingir as metas de vendas e rentabilidade definidas;
Fique ligado nos requisitos da vaga!
- Formação superior completa;
- Experiência com Gestão dos canais Pequeno Varejo/Food Service/Pequenos Distribuidores/Atacados/Cash & Carry Gestão e prospecção de Representantes Comerciais.
- Conhecimento em Varejo + Food ROTA.
- Liderança multidisciplinar com Times diretos e indiretos;
- Disponibilidade para viagens frequentes;
- Necessário Networking com principais clientes do Varejo (Médias Contas) em toda grande Salvador-BA.
Fique ligado nos benefícios da vaga!
- Vale Refeição
- Assistência Médica Colaborador e Dependentes;
- Assistência Odontológica Colaborador e Dependentes;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Carro da Empresa, notebook e celular.
- Programa de Participação de Resultados (PPR).
Gostou? Então #VemSerPif Paf. Dá gosto ter você aqui!
É bom saber: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Kenoby. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. 😉