Propósito da Posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Suporte aos usuários da unidade para ações que exigem presença local; Contato com as equipes de especialistas dos times técnicos na Sede SP, Índia, EUA). Atendimento de Tickets de incidentes e requerimentos abertos pelos usuários da unidade ou pelos times de GTS (Globe Technology Solutions). Controle de Ativos de acordo com as regras internas definidas e aferido com os controles SAP e Asset.
Um dia na vida de um Analista Informatica PL
- Suporte de interação local para os usuários da unidade, respeitando o fluxo de atendimento via SD, com acionamento via ticket gerado em ferramenta Global
- Suporte à projetos e atividades de TI que requeiram interação local, apoiando as equipes de TI localizadas na Sede(Wintel, Network, Voice, Enterprise Computing )
- Suporte a eventos e visitas da alta gerência à unidade; Responsável por garantir o funcionamento de equipamentos de comunicação (video Conferência, data Show etc).
- Gerenciamento dos Ativos de TI respeitando o ciclo de vida dos equipamentos ( Good Receipt, Hardware Installlation, Decomission and Retirement , Disposal), considerando desktops, laptops, coletores de RF, Leitores de RF, impressoras de etiquetas, servidores, Switches, APs, telefones);
- Responsável pela organização e controle da Computer Room, Estoque, DG, Racks com Switches de Passagem;
- Responsável pela otimização de processos, e procedimentos de TI na unidade, sempre com foco na eficiência do usuário e respeitando as regras de compliance e Segurança;
- Rotina de backup, garantir que existam fitas disponíveis para a gravação dos dados; realizar a rotação de fitas definido por Wintel; realizar o envio de fitas à Sede que são solicitadas mensalmente. Controlar os envios /recebimentos através do lacre de envio.
O que vai contribuir para seu sucesso?
- Graduação ou Bacharel em Ciencia da Computação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Sistemas ou demais cursos de Tecnologia com + de 3 anos;
- Desejável Inglês Intermediario;
- Experiência em suporte técnicos à: PC/Windows, MS Office (Word, Excel, Outlook), análise e correção de problemas de hardware.
- Conhecimento básico de Local Area Network (LAN), TCP/IP e demais conceitos de rede.
- Conhecimento básico de Servidores Windows, WINTEL environment, HP Servers (Hardware).
- Conhecimento básico em segurança da Informação e conceitos de ITIL.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: