22.3 C
Santo Antônio de Jesus

INEC abre vaga para Assistene de Coordenação – PCD em Ipiaú

spot_img

INECDESCRIÇÃO DA VAGA

Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.

O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.

O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.

Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!

Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo:

  • Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
  • Realização de consultas diversas e controle de documentos;
  • Controle e organização de arquivos;
  • Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
  • Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
  • Entre outras atividades dentro de sua área de competência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Maioridade (18 anos completos);

Formação: Ensino Médio completo;

Conhecimentos necessários:

  • Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
  • Disponibilidade para viagens intermunicipais;
  • Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário Base: R$ 1.326,64;

Remuneração Situacional;

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).

Benefícios de trabalhar com a gente:

  • Treinamentos Internos e Externos;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;
  • Convênio com academias;
  • Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;
  • Seguro de vida.

Traga seu talento para o INEC!

Nossos Contatos:

Escritório Regional Agroamigo Vitória da Conquista

Telefone: (77) 3429-6689

E-mail: [email protected]

Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.

#INECFEITODEGENTE

QUEM SOMOS

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC), qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) desde 2003, que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.

A qualificação como Oscip possibilitou a celebração de termo de parceria com o Banco do Nordeste para operacionalizar o Crediamigo, programa de microfinança urbana. E, em 2005, de forma inovadora, lançou, juntamente com o Banco do Nordeste, o primeiro programa de microfinança rural para agricultores familiares da América do Sul, o Agroamigo.

Com os dois programas, o Inec atende, anualmente, cerca de 3,5 milhões microempreendedodes e agricultores familiares, com mais de 13 bilhões investidos em 2019.

Além dos programas de microcrédito, o Inec investe em ações nas áreas cultural, de tecnologia e desenvolvimento comunitário, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento de uma cultura local e regional sustentável, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Atualmente, o Inec conta com mais de sete mil colaboradores em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Faça parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img