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Santo Antônio de Jesus

Grupo Brf abre vaga para Supervisor de Contas em Salvador

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Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?

Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.                                     Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.

A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.

Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito

#WeareBRF

Descrição do Cargo

  • Conduzir mudanças organizacionais.
  • Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.
  • Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.

Contas:

  • Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
  • Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
  • Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.

KIDELLI:

  • Atender às contas através da interação com a loja central, negociando alavancas e volumes de vendas, conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc.
  • Exercer influência sobre as tendências de mercado da região de atuação e mapear cenário concorrencial.
  • Acompanhar pesquisas da consultoria Nielsen (empresa responsável pela leitura de share, entre outras rotinas comerciais) e concorrentes.
  • Distribuir portfólio por regional/canal e atender taticamente entre as filiais.
  • Influenciar e direcionar o time de promotores em loja.
  • Acompanhar o abastecimento dos CD's de sua filial com SKU's da marca.
  • Administrar a execução de KPI's do negócio em toda a regional (sell in, preço, ruptura, abastecimento VD, EBTIDA, Investimento comercial).
  • Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
  • Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.

Descrição do Cargo Continuação

Responsabilidades do cargo

Educação

Formação Acadêmica
  • Ensino Superior

Requisitos Desejáveis

  • Pós-Graduação

Competências Técnicas

  • Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
  • Conhecimento em cultura organizacional
  • Conhecimento em direção defensiva
  • Conhecimento em execução de loja
  • Conhecimento em gestão de estoques
  • Conhecimento em legislação de trânsito
  • Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
  • Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
  • Conhecimento em processos / operações de vendas
  • Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho
  • Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
  • Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
  • Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)

Certificações

  • CNH – Categoria B

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