DESCRIÇÃO
Atribuições:
- Atuar com atividades relacionadas a prospecção de clientes e oferta do Cartão BIG, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas.
- Realizar a gestão diária das vendas, atendimento ao cliente, análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
- Incentivar e acompanhar a ativação, garantir a organização do setor, sanar dúvidas, entre outras atividades.
- Desejável experiência na área de atendimento e venda de cartões.
- Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, no horário da tarde (12h00 às 20h20) inclusive aos finais de semana e feriados.
- Contratação CLT efetiva.
- Necessário ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.
Número de vagas: 2
Local de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Desconto nas lojas do grupo
Nível de experiência
- Assistente
Função
- Vendas e Desenvolvimento de negócios
Tempo
- Integral
Setores
- Supermercados
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