Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
Principais responsabilidades:
- Realizar follow-up com o Operador Logístico e transportadoras
- Acompanha indicadores de desempenho operacional, transporte e elabora planilhas de controle
- Realizar alinhamentos diários com o time de Customer Service para planejamento de definição de rotas de entregas
- Fazer alinhamento de demanda com o time de transporte e operador Logístico
- Realizar acompanhamento de indicadores, preparando relatórios e acompanhamento de plano de ação
Pré-requisitos:
- Formação superior completa
- Experiência prévia 12 meses
- Desejável conhecimento em sistema SAP
- Pacote Office, com foco em Excel Avançado
- Boa comunicação
- Boa capacidade analítica
- Disponibilidade de horário
Descrição da empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
Click para se candidatar a vaga: