Sobre a Empresa:
Aqui na BRF somos guiados por esse propósito. Com mais de 85 anos de história e uma equipe maior que muitas cidades do Brasil (e do mundo!), somos mais de 90 mil colaboradores, espalhados por mais de 130 países, atendendo milhares de clientes em todo o
mundo.
Na BRF, nós acreditamos que um futuro melhor vai demandar alimentos de qualidade. Nossa cadeia é viva, longa e complexa, o que exige uma gestão sustentável. Sustentável porque olha
para o desenvolvimento das pessoas, todas elas: colaboradores, parceiros, clientes, consumidores. Sustentável porque respeita o meio-ambiente e o bem-estar animal. Sustentável porque fomenta o crescimento do negócio de forma a criar e compartilhar valor com todos que compõem nossa cadeia. Entendemos que só assim conseguiremos assumir a responsabilidade pelos nossos resultados e oferecer alimentos de qualidade.
Na BRF, nós entendemos que a cultura organizacional é um processo vivo e que estamos em constante transformação, sempre guiados
por nossos compromissos: Segurança, Integridade e Qualidade.
Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Cidade da vaga: Salvador-BA
Vaga: Vendedor Interno I
Descrição do Cargo
– Realizar vendas por telefone através dos nossos canais exclusivos, ativos e receptivos.
– Prospectar, reativar a abertura de novos clientes.
– Gerir e realizar manutenção da carteira de clientes e trabalho com pós-vendas.
– Qualificar corretamente todas as ligações.
– Manter atualizadas as informações sobre a carteira (cadastro).
– Acompanhar indicadores e RVV.
Descrição do Cargo Continuação
Responsabilidades do cargo
Educação
Formação Acadêmica
Ensino Médio
Requisitos Desejáveis
Experiência
6 meses de experiência em atendimento de clientes
Competências Comportamentais
Comunica de modo eficiente
Orientado para a ação
Gerencia complexidade
Foco no cliente
Habilidade no relacionamento interpessoal
Planeja e alinha
Garante responsabilização
Competências Técnicas
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em processos / operações de vendas
Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)