Com mais de 130 anos de experiência em cuidados com a pele e um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo, Beiersdorf é sinônimo de cosméticos inovadores e de alta qualidade.
Nossas marcas possuem confiança universal – desde NIVEA, uma das maiores marcas em cuidado da pele no mundo, a outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8×4 e Hansaplast/Elastoplast.
Nossos colaboradores adoram trabalhar na Beiersdorf e se sentem orgulhosos da empresa, seus valores e suas marcas. Seu alto desempenho e comprometimento impulsionam o desenvolvimento do grupo.
Incentivamos esse desempenho com tarefas desafiadoras e responsabilidades abrangentes, para que nossos colaboradores se superem em todos os campos de nosso negócio, todos os dias, desde o início de sua carreira.
Nossa atmosfera de trabalho é amigável, com uma combinação única de espírito vencedor e trabalho em equipe, ao mesmo tempo voltada à busca de resultados.
Valorizamos o sucesso e sabemos que, para alcançá-lo, as pessoas são recursos imprescindíveis.
Descrição:
Se você deseja trabalhar em uma empresa onde o CUIDADO com as pessoas vem em primeiro lugar e onde diferentes formas de ser, viver e sentir são valorizadas, está na hora de você vir para a BDF NIVEA. Nós estamos focados em construir times inclusivos, onde as diferentes formas de pensar são abraçadas para que você possa desempenhar seu potencial máximo enquanto desenvolve sua carreira.
Função: Responsável por vender, distribuir e desenvolver a marca NIVEA utilizando as ferramentas e recursos disponíveis com o objetivo de atingir as metas de crescimento e ganhar market share nos clientes dos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas.
· Conhecimento da Bahia, Alagoas e Sergipe e dos clientes da região (base atual e prospecção de novos);
· Assegurar o crescimento de vendas, ganho de market share e rentabilidade bem como o cumprimento dos planos de vendas, por meio do desenvolvimento da distribuição, exposição e promoção da marca NIVEA em seus clientes;
· Desenvolver, acompanhar e controlar o plano anual (JBPs) para os clientes definindo orçamento, ações e estratégia para cada uma das marcas em cada um dos meses ao longo do ano;
· Desenvolver, capacitar e motivar a equipe responsável pelo atendimento dos clientes através de orientações diárias, feedback on the job e reuniões de avaliação de desempenho formais;
· Acompanhar principais indicadores de desempenho para os seus clientes, por meio de relatórios enviados pelos diversos departamentos, assim como, análises montadas conforme necessidade;
· Apoiar Gerente Nacional de Vendas na construção da estratégia para a Região Norte e Nordeste, através de reuniões de planejamento;
· Liderar negociações estratégicas, através de orientações à equipe de vendas e reuniões com pessoas chaves de seus clientes;
· Acompanhar e fazer com que a equipe de vendas monitore a execução das ações e exposição nas lojas do cliente espelhadas nas diversas regiões do país através de visitas semanais e relatórios enviados pela equipe de merchandising;
· Garantir a execução dos principais processos de responsabilidade da equipe de vendas através de acompanhamento, análise e cobrança.
Requisitos:
– Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
– Excel avançado;
– Bom relacionamento interpessoal e comunicativo.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Lembrando que valorizamos a DIVERSIDADE: pessoas que exponham sua opinião e tragam pluralidade para nossa empresa.
Benefícios: Assistência Médica (Bradesco), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada, PLR e Convênio Farmácia.
Ferramentas corporativas: Carro Corporativo, Celular e Notebook.