Detalhes da vaga
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Fazer parte do Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
- Avaliar a produtividade e qualidade do operador, para definir as métricas de avaliação com foco no desenvolvimento do profissional e melhoria dos resultados individuais.
- Monitorar as ligações e interações via WhatsApp, Chat, E-mail e redes sociais de forma online e remota dos atendimentos realizados pelos operadores do Call Center, garantindo o cumprimento dos procedimentos e entrega dos resultados.
- Lançar as monitorias no sistema de qualidade disponível.
- Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados e conduzindo os operadores para melhoria dos GAP(s).
- Fazer acompanhamento online e/ou executivo, verificando as habilidades dos operadores no manuseio dos sistemas e condução do atendimento.
- Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis desvios sistêmicos e de procedimentos que estão impactando o negócio e reportar para os responsáveis das áreas.
- Acompanhar e tratar as reclamações direcionadas a área de vendas disponíveis nos sites de reclamação, para evolução da nota de avaliação do cliente final.
- Dar apoio operacional para situações de ausência dos gestores.
- Acompanhar as mudanças e atualizações de processos e procedimentos ocorridas nas ferramentas de apoio.
- Realizar fechamento dos indicadores de qualidade e dar reporte aos gestores da área operacional.
- Participar de calibrações quantitativas e qualitativas com os pares e gestão da área de qualidade, para alinhamento de conceitos de avaliação;
- Participar de calibrações qualitativas com os gestores operacionais para alinhamento de conceitos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
- Graduação em andamento ou completa;
- Ter no mínimo 6 meses de experiência na área de monitoria de qualidade (atendimento e/ou vendas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Controle emocional;
- Atenção concentrada aos detalhes e capacidade analítica;
- Bom planejamento e organização.
Desejável:
- Graduação nas áreas Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e cursos correlatos;
- Pós-Graduação – Gestão Estratégica de Pessoas.
Dá uma olhada nos nossos benefícios:
- Bolsa de estudos para cursos de graduação e pós em nossas instituições;
- Ambiente colaborativo
- Obs.: Nesse momento as áreas estão trabalhando em home office, mas o plano de retomada as atividades presenciais está em andamento. Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Requisitos
Escolaridade miníma
- Formação superior (cursando)
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