Agência Randstad está selecionando profissionais para Auxiliar Administrativo em Feira de Santana/Ba.
Sobre a Agência Randstad: Líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante.
Em 1960, nosso fundador levou nossa primeira candidata para uma entrevista de emprego em uma bicicleta, e isso foi o início da transformação que a Randstad vem liderando no mundo do trabalho. É agindo com empatia e criando conexões mais humanas que faremos a diferença em seu negócio. Começamos um um pequeno escritório na cidade de Diemen e hoje:
- Estamos em 38 países
- Com mais de 4.800 escritórios
- E mais de 38.000 colaboradores
Chegamos aqui em 2011. Hoje, somos mais de 600 colaboradores, com uma equipe mobile que atende empresas em todo o país. Ajudamos nossos clientes a contratar o talento certo com as competências mais relevantes para seus negócios.
Descrição da Oportunidade:
Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.
Vagas Disponíveis: 2
Local: Feira de Santana/Ba,
Tipo de emprego: temporário
Salário: r$ 1.501,00 – r$ 2.500,00 por mês
Número de referência: eTalent_JP-74969
Contato: Mayara Miranda Pateis, Randstad