EMPRESA NO SEGMENTO DE JOALHERIA
O operador de whatsapp deve prestar o atendimento ao cliente via WhatsApp de forma ágil, deve cumprimentá-lo e conseguir pela rede de comunicação entender qual a necessidade do cliente e não medir esforços para sana-las. É necessário entender a política da empresa, sobre os produtos, serviço e preços (treinamento será ofertado). Informar sobre campanhas, promoções e novidades, dar atenção máxima ao cliente, em nenhuma hipótese deve finalizar o atendimento antes que a demanda do cliente seja solucionada. Por ser um atendimento online, o cliente espera que seja mais ágil, logo não se deve medir esforços para dar a informação desejada.
REQUISITOS:
- Experiência em vendas
- Atendimento via redes de comunicação (WhatsApp, Instagram, Facebook) será um diferencial
- Habilidade com Word e Excel
PERFIL PROFISSIONAL:
- Boa comunicação;
- organização;
- atenção;
- busca de novas ferramentas, comunicação escrita excelente e clara, habilidade com redes sociais, agilidade, facilidade de interpretação, visão holística, capacidade em inovar no atendimento.
OBSERVAÇÕES:
Oferece ticket / vale refeição no valor de R$12,00
Recebe o valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado no mês pago em espécie
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