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Santo Antônio de Jesus

Vaga de emprego para Monitor (a) de Qualidade de Atendimento em Salvador


Descrição

Descrição:

Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Fazer parte do Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.

Olha só esta vaga!

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

  • Avaliar a produtividade e qualidade do operador, para definir as métricas de avaliação com foco no desenvolvimento do profissional e melhoria dos resultados individuais.
  • Monitorar as ligações e interações via WhatsApp, Chat, E-mail e redes sociais de forma online e remota dos atendimentos realizados pelos operadores do Call Center, garantindo o cumprimento dos procedimentos e entrega dos resultados.
  • Lançar as monitorias no sistema de qualidade disponível.
  • Aplicar feedback das monitorias realizadas, apontando os desvios identificados e conduzindo os operadores para melhoria dos GAP(s).
  • Fazer acompanhamento online e/ou executivo, verificando as habilidades dos operadores no manuseio dos sistemas e condução do atendimento.
  • Avaliar os processos de atendimento para identificar possíveis desvios sistêmicos e de procedimentos que estão impactando o negócio e reportar para os responsáveis das áreas.
  • Acompanhar e tratar as reclamações direcionadas a área de vendas disponíveis nos sites de reclamação, para evolução da nota de avaliação do cliente final.
  • Dar apoio operacional para situações de ausência dos gestores.
  • Acompanhar as mudanças e atualizações de processos e procedimentos ocorridas nas ferramentas de apoio.
  • Realizar fechamento dos indicadores de qualidade e dar reporte aos gestores da área operacional.
  • Participar de calibrações quantitativas e qualitativas com os pares e gestão da área de qualidade, para alinhamento de conceitos de avaliação;
  • Participar de calibrações qualitativas com os gestores operacionais para alinhamento de conceitos.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Graduação em andamento ou completa;
  • Ter no mínimo 6 meses de experiência na área de monitoria de qualidade (atendimento e/ou vendas);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Controle emocional;
  • Atenção concentrada aos detalhes e capacidade analítica;
  • Bom planejamento e organização.

Desejável:

  • Graduação nas áreas Administração, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade, Letras e
  • cursos correlatos;
  • Pós-Graduação – Gestão Estratégica de Pessoas.

Dá uma olhada nos nossos benefícios:

  • Bolsa de estudos para cursos de graduação e pós em nossas instituições;
  • Ambiente colaborativo

Obs.: Nesse momento as áreas estão trabalhando em home office, mas o plano de retomada as atividades presenciais está em andamento.

Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.



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