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Santo Antônio de Jesus

SUPERVISOR(A) DE CUSTOMER SUCCESS | Campina Grande-PB

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Título da Vaga: SUPERVISOR(A) DE CUSTOMER SUCCESS | Campina Grande-PB

Empresa: Grupo Digna

Descrição: VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTER 🚀Nós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário. Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento – é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.Se você é um líder motivador, tem visão estratégica e é apaixonado por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time! 🚀Como será o seu dia de trabalho?

  • Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;
  • Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;
  • Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;
  • Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;
  • Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;
  • Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;
  • Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;
  • Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.

O que você precisa ter?

  • Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Vivência como líder de times de Call Center;
  • Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento.
  • Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.

Será um diferencial:Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.O que oferecemos de bom, além do salário?

  • 🛒Vale alimentação Alelo;
  • 💙Plano Digna;
  • 🏥Plano de saúde;
  • 🦷Assistência odontológica (Opcional);
  • 🌹 Seguro de vida;
  • 🏋🏻‍♀️ Wellhub (Gympass);
  • 🧘🏻‍♀️ Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
  • 🩺Telemedicina.

Além disso, no Digna você tem:

  • 🎉 Folga de aniversário;
  • 👩🏽‍🎓 Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
  • 📚 Incentivo acadêmico;
  • 🧘🏻‍♀️Programas de saúde, proteção e bem estar.

Salário:

Localização: Campina Grande – PB

Data: Sat, 01 Feb 2025 08:27:16 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

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