Título da Vaga: Supervisor(a) de Atendimento I
Empresa: Grupo Energisa
Descrição: Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
Você será responsável por:
- Supervisionar o atendimento aos clientes, fornecendo as orientações técnicas e comerciais aos subordinados, organizando e acompanhando o atendimento, bem como propondo soluções para sua melhoria;
- Treinar colaboradores em relação a procedimentos e normas comercias e legislação do setor;
- Subsidiar a Coordenação de informações para tomada de decisões;
- Supervisionar o tratamento de Reclamações de responsabilidade do atendimento em sua Supervisão Regional: Analisar, providenciar solução, acompanhar prazos legais, decidir sobre a procedência e fornecer subsídios para resposta ao cliente;
- Apoiar as atividades desenvolvidas pelas agências de atendimento, bem como os recursos necessários, para o bom desempenho do atendimento;
- Supervisionar o cumprimento de normas e procedimentos;
- Supervisionar o apoio à área jurídica nas demandas judiciais de clientes e representar a Energisa, como preposto, nas audiências;
- Realizar cobranças e negociações via telefone quando necessário;
- Preparar e acompanhar os orçamentos de custeio da Supervisão Regional, buscando soluções eficientes para o seu cumprimento;
- Subsidiar resposta para os casos registrados na Ouvidoria de sua coordenação regional: Analisar, providenciar solução pela supervisão responsável, acompanhar prazos legais, decidir sobre a procedência da reclamação e fornecer subsídios para resposta ao cliente;
- Monitorar o fluxo de atendimento nas lojas de seu SRA, de modo a otimizar os recursos necessários;
- Buscar integração com as áreas envolvidas com as atividades da Energisa em sua região, visando melhorias no processo de relacionamento com o cliente e melhora na imagem da empresa;
- Zelar pela segurança pessoal, de terceiros e pelo patrimônio da Energisa;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade;
- Estabelecer, monitorar o Sistema de Gestão da qualidade em sua supervisão regional.
O que é essencial você apresentar:
- Ensino superior completo;
- Pacote Office intermediário ou avançado;
- Habilitação B;
- Disponibilidade para viagens.
O que será considerado como diferencial:
- Experiência em empresas de atendimento ao cliente;
- Experiência em liderança;
- Power BI.
O que oferecemos:
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Programas de qualidade de vida;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Localidade:
- Bragança Paulista-SP.
Candidaturas abertas até 09/05.
Gostou do desafio? Então que tal juntar-se ao nosso time?!
Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas realizadas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
#vemserenergisa
Salário:
Localização: Bragança Paulista – SP
Data: Thu, 04 May 2023 06:33:35 GMT
Fonte:
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