Título da Vaga: SUPERVISOR DE VENDAS PORTA A PORTA – MACAPÁ/AP
Empresa: Tahto
Descrição: Descrição da vagaSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 10 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto e' tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahtoResponsabilidades e atribuições
- Motivar e treinar a equipe;
- Orientar os vendedores a como atingir suas metas;
- Acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores;
- Acompanhar a negociação de preços e prazos;
- Elaborar o planejamento comercial;
- Contratar colaboradores;
- Definir metas da equipe e de cada vendedor;
- Gerenciar e distribuir a carteira de clientes para os vendedores;
- Determinar rotas de visitas;
- Identificar gargalos no funil de vendas e nos processos operacionais;
- Monitorar resultados coletivos e individuais;
- Oferecer melhorias para os processos internos;
- Gerenciar conflitos;
- Implementar uma cultura de feedback regular;
- Calcular as comissões de vendas;
- Fazer a previsão de vendas;
- Desenvolver planos táticos e de incentivo de vendas;
- Conduzir veículo para atividade de campo quando houver necessidade;
- Executar demais atividades correlatas a função.
Requisitos e qualificações
- Desejável experiência na área de vendas;
- Ensino Médio completo;
- Desejável ensino superior;
- Ter CNH B;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em no produto ou serviço;
- Conhecimento intermediário em habilidades de negociação;
- Conhecimento intermediário em técnicas de vendas.
Competências comportamentais:
- Pro-atividade;
- Empatia e habilidades interpessoais;
- Habilidades de comunicação;
- Persistência e resiliência;
- Organização e planejamento;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Orientação para resultados;
- Ética profissional.
Informações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR – Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: TESTE DE RACIOCÍNIO3TESTE DE RACIOCÍNIO
- Etapa 4: SELEÇÃO RH4SELEÇÃO RH
- Etapa 5: SELEÇÃO COM GESTOR5SELEÇÃO COM GESTOR
- Etapa 6: AVALIAÇÃO RH6AVALIAÇÃO RH
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimentoBEM-VINDO À TAHTO! Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
Salário:
Localização: Macapá – AP
Data: Thu, 22 Aug 2024 22:59:46 GMT
Fonte:
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