Título da Vaga: Supervisor de TeleAtendimento
Empresa: IMPERATRIZ TELEATENDIMENTO
Descrição: Jornada de Trabalha: – 5X2 (Seg-Sex) das 07h00 às 16h00 (40h semanais). Atividades: Apoia nos treinamentos, alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades e faz gestão do time de operadores. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório); Experiência em Supervisão de Call Center ou Atendimento de mínimo 1 ano (obrigatório);
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário: 1881.46 per month
Localização: Joinville – SC
Data: Tue, 18 Jul 2023 22:26:34 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.