25.2 C
Santo Antônio de Jesus

Supervisor de TeleAtendimento

spot_img


Título da Vaga: Supervisor de TeleAtendimento

Empresa: IMPERATRIZ TELEATENDIMENTO

Descrição: Jornada de Trabalha: – 5X2 (Seg-Sex) das 07h00 às 16h00 (40h semanais). Atividades: Apoia nos treinamentos, alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades e faz gestão do time de operadores. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório); Experiência em Supervisão de Call Center ou Atendimento de mínimo 1 ano (obrigatório);

  • Local de trabalho: Joinville, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Formação desejada:

  • Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário: 1881.46 per month

Localização: Joinville – SC

Data: Tue, 18 Jul 2023 22:26:34 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img