Título da Vaga: Supervisor de TeleAtendimento
Empresa: IMPERATRIZ TELEATENDIMENTO
Descrição: Atividades: Apoia nos treinamentos, alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades e faz gestão do time de operadores. Requisitos: Ensino médio completo (obrigatório); Experiência em Supervisão de Call Center de mínimo 6 meses (obrigatório); Jornada de Trabalha: – 6X1 das 13h00 às 21h20.
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário: 1652.7 per month
Localização: Ribeirão Preto – SP
Data: Thu, 29 Dec 2022 23:08:51 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.