19.3 C
Santo Antônio de Jesus

SUPERVISOR DE GESTÃO DE REDE – MOSSORÓ

spot_img


Título da Vaga: SUPERVISOR DE GESTÃO DE REDE – MOSSORÓ

Empresa: Unimed Natal

Descrição: Descrição

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:

  • Supervisão das rotinas operacionais do processo de trabalho da Gestão de Rede acompanhando os processos da prestação de serviço em toda rede credenciada garantindo a suficiência de Rede aos beneficiários da operadora promovendo estratégias alinhada com a gerência e monitorização do cumprimento de prazos e metas e propondo melhorias no processo.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

  • Formação Superior em Administração, Economia, Enfermagem e áreas afins
  • Experiência miníma de 03 anos
  • Pacote office intermediário
  • Conhecimento em Tabelas oficiais de mercado (CBHPM, AMB, Brasindice, Simpro, TISS, TUSS)
  • Conhecimento em faturamento na área da saúde
  • Conhecimento em processos de qualidade na área da saúde

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  • Pós Graduação em Gestão de Saúde
  • Conhecimento em serviços de acreditação

Atividade

  • Supervisão, mapeamento, alinhamento e implantação dos processos de trabalho da equipe;
  • Relacionamento direto com os credenciados e Prestadores;
  • Acompanhar junto a equipe a conferência anual da renovação contratual com prestadores credenciados (hospitais, clínicas, centro de diagnósticos e imagens, laboratórios, psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e outros), observando as necessidades e particularidades de cada prestador;
  • Monitorar e acompanhar a atualização dos contratos de prestação de serviços e documentos obrigatórios, conforme a legislações específicas;
  • Acompanhamento e mapeamento dos processos executados pelos prestadores, garantindo eficiência no cumprimento e atendimento aos beneficiários;
  • Apoio na interpretação de dados e informações para a gerência;
  • Monitoramento dos indicadores dos custos assistenciais, estabelecendo estratégias para manter o equilíbrio financeiro;
  • Acompanhamento e ações relacionadas a manifestações de clientes quanto ao atendimento prestado.
  • Acompanhamento e execução das ações relacionadas a manifestação quanto ao atendimento prestado;
  • Identificar oportunidades de melhoria para área ou prestadores, sugerir ações e participar do desenvolvimento de projetos, solicitados e indicados pela Diretoria;
  • Desenvolvimento de inovações tecnológicas junto a TI para acompanhar os indicadores de desempenho dos serviços, renovação contratual, qualificação, visita aos prestadores, mapeamento e suficiência da rede;
  • Acompanhamento do sistema WA dos funcionários do setor e gerenciamento do Banco de Horas;
  • Atualização e monitoramento das atividades operacionais dos sistema pertinentes a função: STRATS;POWER BI; SLDNET;SNSNET, dentre outros.

Salário:

Localização: Natal – RN

Data: Sat, 27 May 2023 03:23:49 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img