Título da Vaga: Supervisor de Cobrança
Empresa: Grupo Pereira
Descrição: Responsável por implementar e supervisionar as políticas de Cobrança junto aos clientes pessoa física e jurídica da bandeira Vuon, visando impulsionar os resultados de recuperação de crédito e reduzir os indicadores de inadimplência em nível nacional • Garantir o cumprimento de metas e aplicação das políticas de Cobrança da bandeira Vuon através da supervisão dos processos de negociação, redução de inadimplência e recuperação de crédito; • Promover uma experiência de compra positiva através da implantação de protocolos de atendimento que zelem pela excelência no relacionamento com o cliente Vuon; • Assegurar processos que atendam às necessidades do cliente, por meio de procedimentos assertivos de negociação e que impactem positivamente na recuperação de crédito; • Implementar procedimento padrão de negociação junto ao cliente, através da análise de perfil, histórico de pagamentos e poder de compra; • Dar suporte ao desenvolvimento e otimização das políticas e procedimentos de cobrança por meio da análise de resultados, estudos periódicos de desempenho e simulações de melhorias; • Acompanhar e conduzir os resultados e a performance da equipe através do monitoramento de negociações, acompanhamento de carteira de clientes, volume recuperado e manutenção de políticas e procedimentos aplicados; • Viabilizar o processo de tomada de decisão da área através de análises de resultados, estudos ad-hoc, simulações e propostas de melhorias aos processos de cobrança; • Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas a jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de Gente e Gestão e também com orientação aos colaboradores; • Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais. • Conhecimento em Atendimento ao Cliente e Telemarketing; • Conhecimento em Sistema de processamento e gestão de cartões e produtos financeiros. • Conhecimento em Técnicas de Negociação; • Conhecimento no Código de Defesa do Consumidor. s.
- Local de trabalho: Vargem Grande Paulista, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Crédito e Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Efetivo – CLT
Salário:
Localização: Vargem Grande Paulista – SP
Data: Sat, 30 Jul 2022 22:35:27 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.