Título da Vaga: Supervisor De Call Center
Empresa: Top+Saude
Descrição: REQUISITOS: Cursando ensino superior Domínio do pacote office Experiência com gestão em Call center. Flexibilidade de horário REQUISITO DESEJÁVEL: Residir em Caucaia – Ce ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento dos indicadores da área; Acompanhamento do atendimento dos operadores; Propostas de melhoria para os processos da área; Participação nos projetos das áreas; Garantir entrega dos resultados (agendamento e confirmação de consultas e exames, prospecção de novos clientes) Realizar gestão da equipe; Realizar feedback e treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe; Fazer as tratativas de SAC.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
AGILIDADE, PROATIVIDADE, BOA COMUNICAÇÃO
Salário:
Localização: Ceará
Data: Fri, 08 Jul 2022 01:30:15 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.