Título da Vaga: Supervisor De Call Center Bílingue – Parnamirim/RN
Empresa: Teleperformance
Descrição: ATIVIDADES: Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time; Monitorar seu time regularmente; Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente; Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Garantir entrega das metas de negócio do Cliente; Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais ; Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação. LOCAL DE TRABALHO: Paranamirim/RN ESCALA: 6×1 folgas cíclicas ou alternadas REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center (todos os segmentos); em EPS Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros); Inglês intermediário/avançado Prática de campanhas motivacionais; Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Power Point, Word e Excel).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Salário: 2800 – 3200 per month
Localização: Rio Grande do Norte
Data: Sat, 12 Nov 2022 08:43:42 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.