GERENTE UNIDADE OPERACIONAL l – JAGUARARI – BA
Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
Responsabilidades e atribuições
- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;
- Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Principais Atividades Operacionais:Realizar vistoria diária para a fiscalização das atividades desenvolvidas nos setores conforme estabelecido em roteiro pré-definido;- Supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza aos setores observando rótulos de identificação dos galões;
- Fiscalizar limpeza terminal mediante preenchimento de check-list de eficácia, identificando reparos necessários solicitando-os ao responsável pelo setor;
- Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho;
- Observar a frequência dos colaboradores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessário;
- Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos;
- Participar de reuniões com cliente e Sodexo, quando convocado;
- Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais;
- Desenvolver atividades delegadas pelo cliente do contrato;
- Zelar pelo cumprimento do contrato de Interação de Processos;
- Atuar para que as atividades sejam realizadas de acordo com as indicações e orientações do contrato vigente.
- Manter atualizados e aplicados nas normas e procedimentos do cliente e Sodexo.
- Manter rigoroso controle do material de consumo;
- Comunicar quaisquer irregularidades a chefia imediata;
- Checar os materiais constantes nos carros funcionais de acordo com o padronizado e a identificação dos galões de produtos com suas respectivas etiquetas;
- Cumprir com o Plano de Ação do cliente junto com equipe de trabalho.
- Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou incompleto
- Experiência com FM Facilites
- Experiência desejável ou não
- Vivência em gestão de equipes
- Disponibilidade para trabalhar em escala
- Caso seja Responsável Técnico (RT) ou Quadro Técnico (QT) de Food ou FM necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.
Informações adicionais
Principais Atividades Administrativas:
- Administrar controle de frequência;
- Administrar controle de faturamento;
- Realizar pedidos de Materiais de limpeza, uniforme, EPI no sistema
- Controlar treinamentos e exames admissionais, demissionais e periódicos.
- Administrar internamente todas as demandas da Sodexo.
Cursos mais exigidos no mercado de trabalho:
Cidade: JAGUARARI
Candidate-Se