28.1 C
Santo Antônio de Jesus

RN | Expert em Interação | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

spot_img


Título da Vaga: RN | Expert em Interação | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

Empresa: Teleperformance

Descrição: Expert em Interação | SUPORTE TÉCNICO DISPOSITIVOS MÓVEIS

PERFIL

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.

Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.

Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.

Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.

Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.

Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.

Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.

#vemsertp

ATIVIDADES:

Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;

Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;

Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;

Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;

Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;

Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;

Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;

Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;

  • Alterar senha,
  • Configurar dispositivos,
  • Restaurar conta ou dispositivo;]
  • Emparelhamento,
  • Cancelamento de serviços ou assinaturas,
  • Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
  • Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
  • Restaurar conteúdo em backup;
  • Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
  • Etc.

Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;

Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

REQUISITOS:

  • Ensino médio completo
  • Idade mínima 18 anos
  • Homens precisam ter reservista ou CAM
  • Se identificar com tecnologia e com suporte técnico
  • Residir em Natal ou Região metropolitana.
  • Inglês intermediário ou avançado – Leitura e escrita

SALÁRIO: R$ 1.377,47

ESCALA: 6×1 (folgas aos domingos). Jornada de trabalho 6h20.

HORÁRIO DE TRABALHO: 14:20 ás 20:40

LOCAL DE TRABALHO: Temporariamente em casa e presencial no campus de Emaús – Parnamirim – RN

OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.

BENEFÍCIOS:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio Creche;
  • Vale transporte ou vale combustível;
  • Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.

PLANO DE CARREIRA

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Durante o treinamento ou trabalho poderá ser solicitado ao colaborador que o realize de casa. Se isto acontecer, a empresa fornecerá os equipamentos, porém a qualquer momento a empresa poderá solicitar trabalho presencial no campus de Parnamirim RN parcial ou definitivamente. Sendo assim, o candidato precisa ter, no mínimo, velocidade de internet de 40Mb (download) e 5Mb (upload) e espaço reservado para trabalho e disponibilidade para início presencial imediato.

Salário: 1377.47 per month

Localização: Parnamirim – RN

Data: Sat, 18 Dec 2021 23:26:37 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img