Título da Vaga: Representante De Call Center Receptivo – SP, RJ, Brasília, Olinda, Curitiba
Empresa: Amil
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias: Ensino médio completo Disponibilidade para atuar em escala 6×1 Excelente comunicação Etapas do Processo Seletivo: Etapa Técnica; Entrevista Aquisição de Talentos; Entrevista Técnica com Supervisor.
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Comunicação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
- Física
Monoparesia
Moniplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia * Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Data: Fri, 29 Jul 2022 05:09:36 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.