Título da Vaga: Recepcionista de Pós Vendas (EXCLUSIVO PARA PCD)
Empresa: Grupo NewChase
Descrição: Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas para recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da lojaSe você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
- Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo-os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente.
- Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo.
- Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção.
- Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina.
- Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas.
Se você:
- Possui o ensino médio completo.
- Tem experiência com atendimento ao cliente.
- Tem noções de informática.
- CNH – Habilitação (Categoria B)
O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:
- Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass – extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar;
- Auxílio Creche.
Salário:
Localização: Fortaleza – CE
Data: Sat, 10 Aug 2024 01:42:34 GMT
Fonte:
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