28.9 C
Santo Antônio de Jesus

Planejador de orçamentos/Facilities

spot_img


Título da Vaga: Planejador de orçamentos/Facilities

Empresa: Grupo Opus

Descrição: Nível: Analista
Cursos de: Adiministração de Empresa,Adiministração de Empresas,Administração para Engenheiros,administração de empresa e economia
Escolaridade: Graduação – Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horario comercial
Disponibilidade para home-office

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

RESUMO DAS ATIVIDADES:

– Interpretação de projetos e especificações técnicas;

-Cotação de preços de materiais, equipamentos, insumos e serviços;

-Composição de custos diretos e indiretos;
– Elaboração de planilha custeio;
– Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais;

– Comparação e estimativa de custos;

-Controle de prazos e documentação.
REQUISITOS E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:

– Formação Mínima: Superior completo

-Área de formação: Graduação em Engenharia, Economia, Administração de Empresa ou afins

-Tempo de Experiência: Acima de 03 anos – conhecimento em Facilities (Manutenção e Limpeza)

-Conhecimentos Específicos: Conhecimentos em formatação de propostas comerciais e de precificação de serviços; Inglês Intermediário.

-Conhecimentos Técnicos em Sistemas Informatizados: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Power BI.

-Ter atuado com precificação de planilhas comerciais em empresas de prestação de serviço, com foco em Manutenção, Limpeza….

– Residir na Capital, Metropolitana, ABC Paulista (trabalho home office)

-Modelo de Contratação: PJ

-Remuneração: A combinar

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Data: Sun, 08 Jan 2023 06:50:31 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img