Título da Vaga: Planejador de orçamentos/Facilities
Empresa: Grupo Opus
Descrição: Nível: Analista
Cursos de: Adiministração de Empresa,Adiministração de Empresas,Administração para Engenheiros,administração de empresa e economia
Escolaridade: Graduação – Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horario comercial
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
RESUMO DAS ATIVIDADES:
– Interpretação de projetos e especificações técnicas;
-Cotação de preços de materiais, equipamentos, insumos e serviços;
-Composição de custos diretos e indiretos;
– Elaboração de planilha custeio;
– Elaboração de Propostas Técnicas e Comerciais;
– Comparação e estimativa de custos;
-Controle de prazos e documentação.
REQUISITOS E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
– Formação Mínima: Superior completo
-Área de formação: Graduação em Engenharia, Economia, Administração de Empresa ou afins
-Tempo de Experiência: Acima de 03 anos – conhecimento em Facilities (Manutenção e Limpeza)
-Conhecimentos Específicos: Conhecimentos em formatação de propostas comerciais e de precificação de serviços; Inglês Intermediário.
-Conhecimentos Técnicos em Sistemas Informatizados: Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Power BI.
-Ter atuado com precificação de planilhas comerciais em empresas de prestação de serviço, com foco em Manutenção, Limpeza….
– Residir na Capital, Metropolitana, ABC Paulista (trabalho home office)
-Modelo de Contratação: PJ
-Remuneração: A combinar
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Data: Sun, 08 Jan 2023 06:50:31 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.