Título da Vaga: PESSOA COORDENADORA DE RELACIONAMENTO – ESTÁCIO FMJ – JUAZEIRO DO NORTE (CE)
Empresa: Estácio
Descrição: AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA COORDENADORA DE RELACIONAMENTO – UNIDADE JUAZEIRO DO NORTE (CE) NA ESTÁCIO.Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Os principais desafios como PESSOA COORDENADORA DE RELACIONAMENTO – ESTÁCIO FMJ – JUAZEIRO DO NORTE (CE) são:
- Coordenar as ações da área da Secretaria/Produção (BackOffice), organizando a equipe e a divisão de tarefas, garantindo agilidade e eficiência na finalização dos processos;
- Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos através do SIA (Sistema de Informação Acadêmica), CRM, Medallia (Ferramenta de NPS) garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes;
- Realizar atendimento presencial aos alunos que possuem dificuldades na resolução das pendências via secretaria virtual, garantindo atendimento com qualidade e, principalmente, a solução dos problemas;
- Verificação da conformidade de documentos dos estudantes;
- Ser o guardião dos documentos do setor;
- Gestão da renovação e retenção;
- Orientar os coordenadores de curso quanto aos aspectos legais para aproveitamento de disciplinas, transferências de alunos e inscrição do ENADE;
- Realizar a colação de grau oficial que envolve a avaliação/comprovação das atividades acadêmicas, confecção da ata e entrega do certificado de conclusão;
- Receber e analisar as documentações para financiamentos (Fies e Crédito Universitário) e bolsa (Prouni), seguindo as normas estabelecidas pelas entidades e pela Instituição, garantindo o cumprimento dos prazos e a base de alunos;
- Supervisionar a confecção e o envio dos diplomas para registro, através de relatórios e conferência de arquivos, com o objetivo de atender os prazos e garantir a colação dos alunos.
Buscamos profissionais com:
- Ensino superior completo;
- Pacote office nível intermediário/avançado;
- Conhecimento em Legislação educacional;
- Conhecimento em rotinas operacionais de secretaria;
- Capacidade analítica e Gestão de indicadores;
- Experiência com gestão de pessoas.
Local de Trabalho: Unidade Estácio Juazeiro do Norte – CEHorário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextasNa ESTÁCIO você vai encontrar:
- Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
- Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
- Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
- Gympass para opções flexíveis de academias;
- Seguro de vida;
- Convênio com o SESC;
- Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
- Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
💻 Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.🤰 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.🎓Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.👩🏽🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
Salário:
Localização: Juazeiro do Norte – CE
Data: Wed, 07 May 2025 04:03:34 GMT
Fonte:
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