20.1 C
Santo Antônio de Jesus

OPERADOR ATENDIMENTO – CHAT RECEPTIVO

spot_img


Título da Vaga: OPERADOR ATENDIMENTO – CHAT RECEPTIVO

Empresa: Vik Tech and Services

Descrição: A Vik Tech and Services, empresa líder no segmento de tecnologia e serviços, está em busca de profissionais qualificados para a posição de OPERADOR ATENDIMENTO – CHAT RECEPTIVO. Requisitos: – Experiência prévia em atendimento receptivo; – Conhecimento em produtos bancários, como consignado e financiamento; – Habilidades em atendimento multiskill, tanto em voz quanto em chat; – Disponibilidade para trabalhar em escala de segunda a sábado; – Disponibilidade para atuar até as 19:12; – Residir em São Paulo; – Disponibilidade para trabalhar no banco Safra Paulista. Responsabilidades: – Realizar atendimento receptivo via chat, fornecendo suporte e informações aos clientes sobre os produtos bancários oferecidos pela empresa; – Identificar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e realizando negociações quando necessário; – Registrar as interações com os clientes em sistemas específicos, garantindo o registro correto de todas as informações relevantes; – Trabalhar em equipe, mantendo uma comunicação clara e eficiente com os demais colaboradores, visando a excelência no atendimento ao cliente; – Cumprir metas e indicadores estabelecidos pela empresa, visando a garantia da qualidade e satisfação dos clientes. Nossa empresa valoriza um ambiente de trabalho colaborativo, oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios atrativos. Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma nova oportunidade, envie seu currículo atualizado para [endereço de e-mail]. Apenas candidatos que atenderem aos requisitos serão considerados. Faça parte da nossa equipe e ajude-nos a oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Venha ser um OPERADOR ATENDIMENTO – CHAT RECEPTIVO na Vik Tech and Services!

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Analista

HABILIDADES

  • trabalhar no banco safra PAULISTA
  • Atendimento receptivo
  • produto bancario
  • consignado e financiamento
  • multiskill, voz e chat
  • escala de segunda a sabado
  • disponibilidade para atuar até as 19:12
  • morar em SP

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Salário: 1416 per month

Localização: São Paulo – SP

Data: Tue, 26 Mar 2024 23:50:47 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img