20.2 C
Santo Antônio de Jesus

Gerente de Qualidade e Treinamento – Foco em Atendimento & Serviços (Parnamirim/RN)

spot_img


Título da Vaga: Gerente de Qualidade e Treinamento – Foco em Atendimento & Serviços (Parnamirim/RN)

Empresa:

Descrição: Gerente de Qualidade e Treinamento – Foco em Atendimento & Serviços (Parnamirim/RN) Responsável por gerenciar e acompanhar todas as atividades de execução e financeiras dos setores de Treinamento e Qualidade, garantindo o atingimento das metas e criando estratégias para alavancar indicadores através de ações de desenvolvimento, sejam de treinamento ou monitoria, dentre outras atividades. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Curso de Graduação Completo. Experiência: Conhecimentos em informática incluindo Excel. Conhecimentos em metodologias e ferramentas de qualidade como COPC, Lean Six Sigma e DMAIC. Experiência com gestão da qualidade voltada para o segmento de serviços, gestão de KPIs e elaboração de plano de ação através da metodologia DMAIC. Experiência com gestão de treinamento, elaboração de conteúdo e acompanhamento de resultados. Disponibilidade e flexibilidade de horário. Salário: 10000 Cargo: Gerente de qualidade Empresa: Confidencial Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Salário: 10000 per month

Localização: Parnamirim – RN

Data: Fri, 16 Jun 2023 03:26:33 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img