25.9 C
Santo Antônio de Jesus

GERENTE DE NEGOCIOS

spot_img


Título da Vaga: GERENTE DE NEGOCIOS

Empresa: Rodobens

Descrição: Sobre nós

A Rodobens, ao longo de mais de 70 anos de história, construiu um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: Consórcio, Seguros, Crédito, Leasing e Locação, suportados por plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai, seminovos multimarcas, veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais.

Com sede em São José do Rio Preto, SP e presença em todo o território nacional, somos reconhecidas por ter uma sólida cultura de inovação e tradição.

Somos especialistas em projetos de vida para pessoas e empresas que buscam soluções financeiras com um parceiro confiável e que entende suas necessidades.

Nosso propósito é ser o Parceiro do Próximo Passo de clientes, colaboradores e parceiros comerciais. Acreditamos que histórias são feitas de pequenas e grandes conquistas, e estar presente em cada uma delas oferecendo soluções que os ajudem a concretizar seus sonhos e proteger suas conquistas, de forma confiável com base em relações éticas, sempre presente e próximo das pessoas, com eficiência para facilitar as conquistas e atualizada com soluções que estejam em linha com os momentos de vida de cada um.

Nossa missão

Sempre alinhado com o nosso espírito empreendedor e valores da empresa, olhamos constantemente para o mercado, na busca de inspirações, a fim de desenvolver soluções inovadoras que estejam em linha com os momentos de vida e a evolução de nossos clientes e parceiros.

Nossos valores

Abrir Caminhos

Desbravamos caminhos desconhecidos, valorizando o espírito empreendedor, a coragem para realizar e a força para superar obstáculos.

Evoluir Juntos

Buscamos soluções para evoluir juntos, ouvindo e entendendo a necessidade de nossos clientes e parceiros. Construindo assim uma relação de parceria, uma vez que, a evolução é feita de pequenas e grandes atitudes que acontece todos os dias.

Gerar valor

Temos como essência a busca por excelência em nossos resultados, o que torna nossa empresa sustentável hoje e no futuro, transmitindo solidez e confiança, fazendo com que todos os produtos tenham valor e façam sentido para os clientes.

Prezar pela ética

Agir de forma correta e transparente, respeitando a todos e sem colocar nossa reputação em riscos.

Saiba mais sobre a área de atuação

Consórcio

A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil. Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.

Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda. Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.

Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros. Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!

Local de atuação

Consórcio | Comercial | Vitória da Conquista/BA

Sobre a vaga

– Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.;
– Administrar carteira de clientes;
– Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
– Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas;
– Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas;
– Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação etc.

O que esperamos de nossos profissionais

– Escolaridade: Ensino superior completo;
– Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta excel; Técnicas de Negociação.
– Habilidades: Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;
– Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
– Será um diferencial: Experiência comercial com vendas externas.

O que oferecemos

– Remuneração: Fixo + Variável
– Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Combustível, Reembolso de KM rodado e Participação nos Resultados da Empresa

Jornada de trabalho

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com 1h de almoço (Flexível)

Sobre as etapas do processo seletivo

  • Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Salário:

Localização: Vitória da Conquista – BA

Data: Thu, 04 Aug 2022 23:06:05 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img