Título da Vaga: Gerente Comercial Regional – Imperatriz/MA
Empresa: GRUPO REHAGRO
Descrição: Quem Somos
Que tal integrar um time que transforma todos os dias o agronegócio brasileiro?
Somos o Grupo Rehagro e há mais de 19 anos oferecemos soluções completas em consultoria, ensino, diagnose, pesquisa e manejo de pragas. Levamos conhecimento aplicável e geração de resultados para profissionais do campo de todo o país. E você pode nos ajudar, e muito, nisso!
#vemserrehagro
Precisamos de uma pessoa:
- Capaz de gerenciar uma regional da empresa
- Capaz de obter resultados máximos em negociações
- Orientada por resultados, que goste de tomar ações diretas a fim de atingir ou superar os objetivos
- Proativa, com tendência a perceber oportunidades de melhorias e apontá-las
- Dinâmica e que goste de evoluir e se adaptar às mudanças
- Capaz de reconhecer e criar oportunidades e que prefira começar algo do que esperar passivamente que aconteça
- Que possui disponibilidade para viagens a negócios
Habilidades fundamentais:
- Ter curso superior em ciências agrárias ou áreas correlatas (ou vivência profissional na área, no caso de outras formações)
- Experiência sólida com consultoria ou gerência comercial
No seu dia a dia, você irá:
- Criar planos e metas regionais de vendas que estejam alinhados com os objetivos do Rehagro e em conjunto com as áreas envolvidas no processo
- Gerar oportunidades para todas as empresas do grupo (Ensino, Consultoria, 3rlab, Pesquisa e Biomip) bem como seus respectivos segmentos (Leite, Corte, Grãos, Café e Gestão)
- Prospectar, agendar e participar de reuniões e/ou visitas com potenciais clientes
- Reportar o funil de vendas das oportunidades geradas e os resultados regionais
- Desenvolver a carteira de prospects e parceiros em sua região de atuação, construindo rede de relacionamento sólida
- Prospectar e qualificar os leads do varejo
- Participar de eventos da região e propor a estratégia de eventos do grupo no local e apoiar e execução dos mesmos
- Participar e visitar turmas de cursos do Rehagro na região
- Analisar as tendências do mercado regional e descobrir novas oportunidades de crescimento
- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras para atender as necessidades e/ou aumentar a satisfação do cliente
- Prospectar oportunidades de expansão ou aquisição
Você irá se destacar se possuir:
- Experiência de atuação na região de Imperatriz/MA
- Experiência de atuação do agronegócio
Se você tem esse perfil e qualificações, vem com a gente! Estaremos juntos e te apoiando em todos os momentos.
Venha ser protagonista na geração de resultados desse time!
Salário: 1000 per month
Localização: Imperatriz – MA
Data: Thu, 16 Dec 2021 06:34:26 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.