Título da Vaga: EXPERT EM INTERAÇÃO – TELEPERFORMANCE
Empresa: Adecco
Descrição: ATIVIDADES Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato; Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo: Alterar senha; Configurar dispositivos; Restaurar conta ou dispositivo; Emparelhamento; Cancelamento de serviços ou assinaturas; Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores; Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; Restaurar conteúdo em backup; Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada. REQUISITOS Ensino médio completo Idade mínima 18 anos Se identificar com tecnologia e com suporte técnico Ter fácil acesso a região de Emaús – Parnamirim – RN Inglês intermediário ou avançado SALÁRIO: 1.432,57 ESCALA: 6×1 (folgas aos domingos) – Jornada de trabalho 6h20. HORÁRIO DE TRABALHO: 14:20 ás 20:40 LOCAL DE TRABALHO: Necessário disponibilidade para atuação em casa e presencial no Campus de Emaús – Parnamirim – RN
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Salário: 1400 – 1432 per month
Localização: Rio Grande do Norte
Data: Sat, 11 Jun 2022 05:27:53 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.