Título da Vaga: Estagiário de Serviço ao Cliente
Empresa: LA GUAPA EMPORIO E EMPANADAS
Descrição: SE VOCÊ AMA SE COMUNICAR, ORGANIZAR E RESOLVER, ENTÃO ESSA VAGA É PARA VOCÊ! Local: São Paulo (pertinho da Estação Imperatriz Leopoldina) Departamento: Experiência do Cliente RESPONSABILIDADES: – Responder avaliações no Google e comentários nas redes sociais – Interagir com avaliações dos clientes em aplicativos de delivery – Alimentar planilhas de controle e organização do atendimento – Reportar reclamações e casos críticos ao time de Customer Experience (CX) – Colaborar com sugestões para melhorar a experiência do cliente REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: – Estudantes de Marketing ou Comunicação (a partir do 2º semestre) Não precisa ter experiência, mas vontade de aprender é essencial! – Excel básico a intermediário – Boa escrita e dicção (isso é muito importante!) – Gostar de gente e saber ouvir com atenção – Ser ágil, proativo(a) e resiliente – Boa apresentação pessoal e espírito colaborativo BENEFÍCIOS (OU COMO GOSTAMOS DE CHAMAR: VANTAGENS RECHEADAS): – Bolsa estágio: R$ 1.550,00 – Auxílio transporte (o valor que você utiliza) – Alimentação na empresa – Convênio médico e odontológico – TotalPass – Day off no aniversário ESCALA DE TRABALHO: – De segunda a sexta (manhã ou tarde) – 30 horas semanais Essa é a sua chance de crescer, aprender e fazer parte de um time que coloca o cliente no centro de tudo!
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Estágio
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Estagiário
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEstágio
Salário: 1550 per month
Localização: São Paulo – SP
Data: Thu, 17 Jul 2025 22:35:03 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.