Título da Vaga: CAIO BOTUCATU – Analista de Suporte de TI Pleno
Empresa: Caio Induscar
Descrição: CAIO BOTUCATUA Caio, empresa fabricante de ônibus, possui mais de 75 anos de história, aliando a tradição e experiência com a constante busca pela inovação. Estamos sempre na vanguarda, lançando produtos que ditam tendências e fazem a diferença na mobilidade urbana.Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.A empresa possui equipes de representação de vendas em todo o Brasil e no exterior, e escritório central na cidade de São Paulo. Também com renomada equipe de assistência técnica e facilidades na aquisição e troca de peças de reposição.Colaboradores da Caio, podem usufruir de inúmeros benefícios. São eles:BENEFÍCIOS INTERNOS:Refeitório, Atendimento médico/ambulatorial, farmácia na empresa, atendimento psicológico, serviço social, ônibus para transporte, estrutura de lazer (sala de jogos, salas de TV masculina e feminina, espaço exclusivo para mulheres), quiosques, bancos, espreguiçadeiras, espaço ecumênico.CONVÊNIOS:Auxílio funeral, Farmácia, Banco (Empréstimo Consignado), Estudantil (escolas, cursos superiores, cursos de idiomas), Material escolar, Médico, Odontológico, Óticas, Sesi.A Caio é especialista em oferecer soluções em mobilidade inteligente, facilitando o transporte de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.Se você compartilha desse propósito, quer trabalhar em um ambiente de inovação e crescimento, confira as vagas e venha fazer parte do nosso time.Sua missão dentro do grupo será:Realizar o apoio em atividades referentes à operacionalização lógica e física da infraestrutura de informações e redes, apoiando o suporte presencial e remoto aos usuários, a fim de atender as demandas, administrando os recursos instalados, reduzindo o tempo médio de atendimento.Para esta vaga, você precisa ter:
- Superior completo em Tecnologia da Informação e/ou outros cursos compatíveis;
- Conhecimento em Instalação, configuração e atualização de softwares em computadores em geral (Windows, Linux e Android);
- Conhecimento em instalação e manutenção dos sistemas operacionais clientes;
- Conhecimento para configurar contas de correio eletrônico (E-mail);
- Conhecimento para elaboração de relatórios e acompanhamento de problemas telefônicos;
- Conhecimento em prestar manutenção em redes de computadores cabeada e wireless;
- Conhecimento para analisar e auxiliar na resolução de problemas de rede;
- Conhecimento para prover troca de perfis de acesso na rede;
- Conhecimento em criação de contas de usuários na rede e demais acessos;
- Conhecimento para instalar e realizar manutenção nas impressoras em geral;
- Conhecimento em criação de contas de usuários no Active Directory e permissionamento de acessos;
- Conhecimento em liberação de acessos em proxy;
- Conhecimento para instalação e manutenção de ferramenta de Antívirus (Kaspersky);
- Sensibilidade para identificar situações que agridem a política de segurança da informação;
- Vivência de mínima de 03 anos atuando na área.
Você se destaca, se tiver:
- Certificação Microsoft (MCP) para estações clientes;
INFORMAÇÕES – CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTAQualquer conflito de interesses deverá ser imediatamente comunicado ao Departamento de Gente & Gestão. Pode ser considerado conflito de interesse a existência de parentes na empresa quando houver nível de subordinação hierárquica ou quando possa existir influência em seus atos de gestão. Também poderá ser considerado conflito de interesse caso o colaborador ou parente seja considerado um agente público ou ainda, caso tenha familiares que trabalham em empresas concorrentes do Grupo Caio, assim como em empresas prestadoras de serviços.
Salário:
Localização: Botucatu – SP
Data: Sat, 07 Jun 2025 03:58:52 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.