Título da Vaga: Auxiliar Funerário
Empresa: Grupo Zelo
Descrição: NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO ! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atender fornecedores e clientes passando informações sobre produtos e serviços. Identificar natureza das solicitações dos clientes internos e/ou externos, atendendo-os quando necessário. • Apoiar no atendimento a familiares, recebendo e conferindo a documentação necessária para execução dos serviços. • Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, organizando documentos, controlando materiais e lançando dados em sistemas específicos. • Auxiliar as atividades para execução da cerimônia de velório, translado, enterro e/ou cremação, com suporte de outros profissionais. • Participar nos procedimentos de preparo para o corpo, ornamentação e transporte. • Acompanhar a marcação do velório e sepultamento, visando o cumprimento dos planejamentos. • Realizar contato com cemitérios e fornecedores, garantindo o atendimento as demandas internas. • Manter o local e ferramentas de trabalho limpos e organizados, incluindo o veículo da unidade, contribuindo para a manutenção e zelo. • Controlar o estoque de materiais de uso nos processos internos, solicitando a reposição • Participar de treinamentos internos, com o objetivo de melhorar seu desempenho, como também fornecer insumos e informações sobre processos e procedimentos de seu domínio para a criação de novos módulos de treinamentos internos ou externos conforme a demanda. • Apoiar no treinamento on-the-job de novos colaboradores, orientando-o sobre o uso de ferramentas, processos e procedimentos da área/ou políticas da empresa. • Participar de reuniões e treinamentos internos sobre processos, procedimentos, políticas e normas da empresa, com o objetivo de garantir o alinhamento e atualização de informações O QUE PRECISAMOS: • Experiência com atendimento ao cliente ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO ! •
- Local de trabalho: Parnamirim, PE
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
- Proatividade
- Comunicação
- Trabalho em equipe
- Flexibilidade
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT
Salário:
Localização: Parnamirim – PE
Data: Fri, 31 Jan 2025 23:55:56 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.