20.3 C
Santo Antônio de Jesus

Auxiliar Administrativo Hospitalar PCD

spot_img


Título da Vaga: Auxiliar Administrativo Hospitalar PCD

Empresa:

Descrição: · Realizar atendimento aos clientes interno e externo, mediante ao registro de abertura de fichas de atendimento no Centro de Medicina Diagnóstica, bem como identificando e conferindo o tipo de procedimento, garantia de cobertura dos convênios em relação aos serviços disponíveis.

· Efetuar a conferência das fichas de atendimento e dos prontuários dos pacientes, assim como verificar relatório de enfermagem e das autorizações de procedimentos, informando e orientando os clientes do procedimento solicitado e encaminhamento aos setores.

· Receber os pagamentos do cliente particular, de acordo com os critérios determinados pelos setores de faturamento e tesouraria, digitando valores das contas em sistema próprio, efetuando a conferência dos lançamentos, emissão de notas fiscais para entregar ao cliente e envio aos setores.

· Encaminhar os valores recebidos ao setor de Tesouraria, preenchendo as contas particulares e de acordo com os critérios administrativos e financeiros estabelecidos.

· Auxiliar nas transferências do paciente a outros hospitais conveniados, mantendo contato com o convênio do cliente, hospitais e serviços de transporte (ambulância), seguindo procedimento interno para a maior segurança do paciente.

· Auxiliar no levantamento de dados em sistema próprio para extração das informações de resultados e preparos dos diversos exames e agendamentos para informações aos clientes.

Requisitos Desejáveis:

Vivência anterior na área Hospitalar.

Ensino Médio Completo

Horário de Trabalho

Disponibilidade para atuar 13:00 às 19:00 (6×1)

Benefícios oferecidos:

VA, VT, Refeitório no local, Convênio médico, odontológico e farmácia, auxílio-creche e Cooperativa de Crédito.

Local de trabalho:

Bela vista – São Paulo

Vaga Início Imediato

Empresa

Entidade Filantrópica responsável por oferecer serviços de gestão nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

Referência de qualidade na prestação de serviços de saúde no Brasil, o Hospital Santa Catarina (HSC) – um dos primeiros hospitais particulares do País – foi fundado em 06 de fevereiro de 1906 pela Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC).
Na época em que a cidade de São Paulo sofria com problemas de infraestrutura, as Irmãs de Santa Catarina, dedicadas à causa social filantrópica, fundaram na Av. Paulista uma instituição baseada em valores éticos e espirituais, unindo a tradição e a confiabilidade às ações de responsabilidades social e ambiental que regem até hoje o Hospital.

Desde sua criação, o HSC tem por vocação o atendimento baseado na atenção e no carinho ao paciente e o compromisso em prestar uma assistência integral e segura, com profissionais qualificados e treinados constantemente.

Ao longo de mais de 100 anos, o HSC consolidou-se como referência em qualidade na prestação de serviços de saúde no País, que alia segurança e credibilidade ao atendimento personalizado.

Tamanha respeitabilidade fez com que ele fosse escolhido para realizar a assistência médica oficial do Papa Bento XVI durante sua visita ao Brasil, em 2007.

Com o intuito de manter o alto nível de seus serviços, o HSC investe na modernização e ampliação de sua infraestrutura, na aquisição de novos equipamentos e na capacitação de sua equipe multidisciplinar. Para fazer frente a essa permanente atualização, o mesmo rigor com a qualidade se estende à gestão dos recursos, o que também possibilita ao Hospital Santa Catarina atuar em parceria com os principais convênios de saúde o País.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.hsc.org.br.

Salário: 2000 – 2100 per month

Localização: Bela Vista – SP

Data: Sat, 12 Feb 2022 23:50:12 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img