Título da Vaga: Auxiliar Administrativo
Empresa: ZZK INDUSTRIA E COMERCIO DE PECAS AUTOMOTIVAS
Descrição: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.
Auxiliar Administrativo
Vargem Grande Paulista – SP, km de você.
R$ 1.500,00 a R$ 1.790,00 (Bruto mensal)
3 mai
Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa, Inserir pedidos no sistema, auxiliará no faturamento de notas fiscais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração – Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Outras vagas similares
EMPRESA CONFIDENCIAL
Piracicaba – SP, 0 Km de você.
18 fev
NOVA
Responsável por auxiliar nas atividades operacionais do departamento, separar documentos para clientes, conferir relatórios, preparar informações para…
4,4
Sorocaba – SP, 0 Km de você.
25 fev
NOVA
Atividades: Atendimento ao público, emissão de Notas Fiscais e preenchimento de formulários de vendas. Requisitos: -Ensino Superior Cursando ou Com…
4,3
São Paulo – SP, 0 Km de você.
1 fev
NOVA
Atuar na área de vendas com foco em elaboração de orçamentos, vendas internas, suporte aos representantes, recuperação de clientes inativos, manutençã…
4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
Santa Bárbara D'Oeste – SP, 0 Km de você.
PCD
22 fev
NOVA
Responsável por lançamento de NF e efetivo; Analisar documentação em sistema para liberação de funcionários terceirizados; Acompanhamento/ controle …
4,4
Embu das Artes – SP, 0 Km de você.
5 mar
NOVA
Empresa CONSOLIDADA que atua na área de AJOLAMENTOS PORTÁTEIS procura profissional COMPROMETIDO para integrar sua equipe. Se você gostaria de fazer pa…
Salário: 1500 – 1790 per month
Localização: São Paulo – SP
Data: Fri, 06 May 2022 03:34:11 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.