Título da Vaga: Assistente Administrativo – Produtos Financeiros – Nossa Senhora do Socorro, SE
Empresa: Orion Integração
Descrição: A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. Nossa matriz fica localizada na cidade de São Paulo. Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe. Atividades a realizar: – Atendimento ao Cliente – Abertura de Conta – Prospecção de Clientes – Esclarecer Dúvidas – Orientar sobre os produtos – Cadastrar informações em dispositivo Tablet Habilidades Requeridas: – Fluidez de Comunicação – Facilidade de Relacionamento – Atitude Positiva e Dinâmica – Ser Resiliente – Ter Empatia – DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança. Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! : )
- Local de trabalho: Nossa Senhora do Socorro, SE
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário:
Localização: Nossa Senhora do Socorro – SE
Data: Thu, 20 Apr 2023 22:33:31 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.