27.7 C
Santo Antônio de Jesus

Analista de Tráfego Call Center

spot_img


Título da Vaga: Analista de Tráfego Call Center

Empresa: IMPERATRIZ TELEATENDIMENTO

Descrição: Descrição da Vaga: Analista de Tráfego Jornada: 200h/mês – Segunda a Sexta das 08h às 18h00 com 2h de intervalo. Pré-requisitos: • Nível superior completo em Engenharia ou Telecomunicações. • Possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações e análise de tráfego na área de centrais de atendimento. • Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word intermediário (obrigatório); • Ter inglês intermediário (desejável). Atividades: • Executar análise de dados e manutenção de modelos. • Analisar a evolução de todos os relatórios gerados para a Central de Atendimento. • Interface com usuário para apresentação de resultados e ações estratégicas de ocupações de Pontos de atendimento. • Desenvolvimento de curvas de tráfego de chamadas. • Elaboração de escalas de trabalho. • Utilizar técnicas de previsão para presunção de um comportamento de fluxo de tráfego futuro. • Desenvolvimento de arranjos e acompanhamento intra-diário, diário e mensal da assertividade do “Forecast” (curvas de previsões) e a capacidade de atendimento dimensionada. • Acompanhar a aderência da escala de trabalho. • Acompanhar a aderência de pausas e intervalos consoante ao planejado alicerçado na NR-17. • Monitorar a Central de Atendimento em tempo real, promovendo ajustes imediatos para minoração do desvio de desempenho da execução segundo o planejado. • Acompanhamento do fluxo de ligações entrantes na Central, visando possível alteração do comportamento da curva de tráfego. • Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego de ligações nos troncos telefônicos que enlaça a operadora de telefonia à Central de Atendimento, e encaminhar relatórios aos representantes do órgão. • Monitorar as filas de espera para os atendimentos e realizar ações em conjunto com o Coordenador de Atendimento para mitigar os possíveis abandonos de chamadas em fila.

  • Local de trabalho: Taguatinga
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

  • Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Engenharia da computação, Ensino Superior

Efetivo – CLT

Salário:

Localização: Taguatinga – DF

Data: Thu, 15 Jun 2023 22:34:41 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img